Publicidade

Políticas de Privacidade

Primeiramente muito obrigada por estar lendo nossas políticas de privacidades! Esta página foi criada para esclarecer dúvidas e por aqui para vocês, o que nós respeitamos.

CREDITAMOS sim, todas as matérias, fotos ou qualquer conteúdo reproduzido aqui no blog. Esperamos ter esse mesmo critério sendo respeitado. Apenas queremos deixar isso bem claro.

PARCERIAS são de extrema importância, e estamos abertos para a mesma. Porém, queremos que sejam respeitados os critérios que foram impostos na nossa página.

COMENTÁRIOS ofensivos, serão apagados. Respeito acima de tudo certo? Se não gosta, procure algo que lhe seja do seu interesse e seu gosto, que lhe agrade. Outra coisa, é usar o blog para uso de má divulgação de outras séries, assuntos, temas. Respeito é o que falta, e será cobrado. Nenhuma série é igual e cada uma possui seu estilo e seus seguidores, por isso, não a concorrência e sim a parceria.

RESPOSTAS: Muita calma nessa hora! KK Recebemos muitos emails e comentários, por isso as vezes sua resposta pode demorar.. Mas não se preocupe, ela será sim respondida o quão logo puder!

Eu espero que tudo esteja entendido! Dúvidas, vocês podem nos fazer, estaremos SEMPRE em contato com vocês! Obrigada pela atenção, Kelly Costa.